Convidado Ilustre

Lília Quinderé convida Beto Studart para escrever editorial na Revista Arte Ceará

Por Gabriela - Em 08/07/2021 às 4:48 PM

Lalsa

Lilia Quinderé e Beto Studart

Prestes a ser lançada, a 8ª edição da Revista Arte traz em sua matéria de capa Guilherme Clidenor de Moura Capibaribe, o Barrica, um dos mais expressivos nomes da arte cearense.

O editorial de encerramento vai contar com a assinatura do empresário Beto Studart, que aceitou o convite da executiva da revista, Lilia Quinderé, para dar sua contribuição como um bom apreciador de arte.

“A escolha de Beto Studart se deu por saber que ele aprecia a arte e por ser um formador de opinião respeitado, que só tem a engrandecer nosso conteúdo. O projeto da Revista Arte precisa da chancela de pessoas como ele”, diz Lilia Quinderé.

De acordo com ela, a oitava edição está em pleno vapor e chega com o intuído de destacar as várias formas do fazer artístico. Além da matéria de capa sobre a vida e obra de Barrica, escrita por Kadma Marques, a revista terá fotos de Bob Wolfenson, matéria sobre Arte Têxtil com Andréa Dall’Olio, além de conteúdos sobre a Escola de Artes do Porto de Iracema, o Fórum das Artes e uma matéria com o galerista Leonardo Leal.

Mais notícias

Ver tudo de Notas