Revista Arte

Lilian Quinderé pilota conversa virtual com Denise Mattar nesta segunda-feira

Por Gabriela - Em 29/06/2020 às 9:50 AM

Photo 2019 09 16 11 07 57

Denise Mattar – Foto: Reprodução

Convidando o público para um olhar mais atento para a arte, em suas diversas facetas, a Revista Arte dá continuidade a sua série de lives especiais com convidados de renome do cenário brasileiro que fazem parte do eixo Rio/São Paulo.

Depois de promover um bate-papo virtual com a artista plástica carioca Paula Klien, sobre Arte Contemporânea, a programação segue nesta segunda-feira (29), recebendo a curadora Denise Mattar para uma conversa virtual a partir das 16h.

Na ocasião, a convidada vai falar sobre sua trajetória na arte, compartilhando momentos importantes da sua carreira, com mediação de Lilian Quinderé. A transmissão ao vivo acontece no Instagram da Revista Arte (@revistaarteceara). Os encontros seguem no próximo dia 8 de julho, dessa vez com a fotógrafa cearense Ingrid Barreira.

Além do cronograma de lives, a Revista Arte também lançou a campanha RéVista, continuação da ação “Apreciar Sem Tocar”, com oito artistas que farão parte da sétima edição da revista, prevista para ser lançada em julho, expondo seus trabalhos em uma mostra virtual.

Entre os participantes, estão Ingrid Barreira, Tarcísio Félix, Wilson Neto, Fernando França, Ricardo Bisio, Mateus Montenegro, Sérgio Helle e Joaquim Cartaxo.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda