Agenda paulista

Liliane Meira aterrissa em São Paulo para prestigiar a inauguração da nova loja de Jader Almeida

Por Gabriela - Em 07/10/2021 às 2:38 PM

Whatsapp Image 2021 10 07 At 15.27.48

Jader Almeida, Liliane Meira e Alexandre Pereira

Sempre atenta as principais novidades do setor de decoração e trazendo para a Galpão Design e Galpão Details móveis e peças com o melhor do design, Liliane Meira desembarcou em São Paulo para prestigiar o lançamento da nova flagship store de Jader Almeida, localizada no coração do bairro Jardins.

Segundo showroom do designer na capital paulista, o espaço está dentro de uma casa centenária, no número número 555 da Avenida Europa. Lá, o público encontra os produtos assinados por Jader Almeida em um espaço minuciosamente desenhado de maneira a criar uma perspectiva para os mais diferentes estilos da vida contemporânea.

Antes da inauguração, a empresária, na companhia de alguns arquitetos cearenses, visitou a CasaCor São Paulo, que acontece no Parque Mirante até o dia 15 de novembro, onde apreciou os espaços exclusivos assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira.

A programação na capital paulista continua durante o fim de semana e, até lá, Liliane irá visitar alguns parceiros e jantar com a arquiteta, designer de interiores e de produtos, Roberta Banqueri.

Whatsapp Image 2021 10 07 At 14.14.30

.

Mais notícias

Ver tudo de Notas