Linha de cabelos Redken ousa no NYFW
Por Admin - Em 19/09/2013 às 9:23 AM
Quem também marcou presença no NYFW foi a linha especializada em cabelos, Redken. Guido, consultor criativo da marca, aproveitou o festival para mostrar alguns produtos e ousar nos cabelos das modelos.
No desfile da Marc Jacobs, Guido usou um estilo de garota blasé, relaxada, contudo, com uma certa sensibilidade europeia. O cabelo estava um chique no estilo de rock’n’roll, mas orientado para a noite. Os produtos à base de óleo e texturizadores ajudou a conseguir uma sensação mais pesada.
Já para o desfile da Diesel Black Gold, ele decidiu manter os cabelos macios e femininos para a temporada, com uma Trança Francesa despretenciosa, porém tradicional. Suavizando a tendência, ele soltou os fios em torno do rosto de cada modelo, criando um penteado mais romântico. A aparência úmida da trança (conseguida com a ajuda do Shine Flash 02), deu ao conjunto um ar praiano, compondo um look mais informal e acessível para a maioria das mulheres.
Confira como ficou o resultado!
Mais notícias
REFERÊNCIA NACIONAL

























