Estética autoral
Livia Nunes protagoniza editorial de Carnaval com criações de Gustavo Silvestre
Por Jussara Beserra - Em 13/02/2026 às 4:07 PM

Livia Nunes traduz a energia do Carnaval em editorial autoral. Fotos: Divulgação
A criadora de conteúdo Livia Nunes revela nesta sexta-feira (13) novas imagens de seu editorial de Carnaval, projeto autoral que mergulha em símbolos, cores e expressões da maior festa popular do país. Ao lado de Laura Kubrusly, Livia conduz a narrativa visual do ensaio, que destaca vestidos assinados por Gustavo Silvestre.
Reconhecido pelo trabalho manual e pela valorização de técnicas artesanais brasileiras, o estilista leva ao editorial peças marcadas por textura, movimento e identidade. As criações foram desenvolvidas para a collab com o suíço Kevin Germanier, apresentada durante a semana de alta-costura verão 2025, reforçando o diálogo entre tradição e inovação.
“A escolha de Gustavo Silvestre foi direcionada pelo desejo de reunir marcas e artistas que dialogam diretamente com o universo da maior festa popular do país. As criações dele representam inovação e diversidade, assim como a exuberância do Carnaval”, afirma Livia sobre a parceria.
Gravado em filme analógico, o projeto se desdobra em dois blocos de imagens e um curta-metragem em 8mm, aprofundando a leitura estética da cultura carnavalesca. A produção reúne ainda nomes como Walério Araújo, Olya Neroli, Eduardo de Castro e Nori Meke, além dos modelos Sammi e Lucky.
Confira!
- Livia Nunes
- Livia Nunes e Laura Kubrusly
- Livia Nunes e Laura Kubrusly
- Livia Nunes e Laura Kubrusly
Mais notícias
Premium da Kia

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)































