Até 80% de desconto

Livraria Senac Ceará prorroga seu Bazar de São João até a semana que vem

Por Gabriela - Em 1 de julho de 2022

Livrariasenacceara Creditos Jrpanela

Livraria Senac

O Bazar de São João da Livraria Senac Ceará segue até o dia 09 de julho, no Senac Aldeota. São mais de 600 títulos, do acervo das editoras Senac e Edições Sesc, todos com descontos que vão de 30 a 80%.

As publicações são nas áreas de arquitetura, artes, comunicação, administração e negócios, gastronomia, turismo, desenvolvimento social, design e moda, dentre outros temas. Além da livraria, é possível comprar pelo site e pelo Whatsapp, para retirar na loja.  

Confira três livros que estão com descontos: 

Culinária Amazônica – O sabor da Natureza – Editora Senac SP (Com 70% de desconto)

Com textos informativos e receitas de diversos pratos, este livro apresenta um retrato contemporâneo e ao mesmo tempo tradicional da cozinha amazônica, proporcionando ao leitor uma saborosa viagem através da história de nossa sociedade e cultura. 

Papel botânico: Guia prático para confecção de flores e folhagens em papel crepom – Editora Senac Ceará (Com 50% de desconto)

Flores de papel são uma das mais belas e antigas formas de expressão artística do mundo moderno. Com a evolução da tecnologia e ampla divulgação de informações pela internet, a arte de criar flores em papel espalhou-se por todos os continentes. As informações e técnicas contidas neste livro vão explorar ao máximo as características do papel crepom. O leitor irá aprender com Anna Chedid a cortar, esticar, amassar, colar, tingir, descolorir, entre outras práticas. A intenção é demonstrar todas as possibilidades criativas que o papel crepom proporciona e os diversos usos dessas criações em decorações de festas e ambientes, vitrines de lojas, acessórios pessoais e onde mais a inventividade permitir.  

Turismo e patrimônio cultural – 2° ed. – Edições Sesc (Com 30% de desconto)

Uma concepção contemporânea de visitas a bens patrimoniais para o turismo cultural. De autoria de Flávia Roberta Costa, o livro traz uma abordagem que considera o turismo como atividade capaz de proporcionar a seus participantes o acesso cultural a bens do patrimônio, auxiliando na comunicação dos conteúdos e significados dos sítios patrimoniais visitados e tornando estes participantes cientes do papel ativo que representam em sua conservação. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas