Associação Peter Pan

L’Ô Restaurante serve de cenário para o Primeiro Encontro de Contadores Amigos Peter Pan

Por Gabriela - Em 24/03/2022 às 10:39 AM

I Encontro De Contadores (2)

I Encontro De Contadores 

Na tarde da última quarta-feira(23), a Associação Peter Pan reuniu grandes nomes da contabilidade cearense no L’ô Restaurante para um almoço de negócios. A pauta: unir forças para salvar vidas. O I Encontro de Contadores Amigos Peter Pan colocou discussão a importância da destinação do imposto de renda para o tratamento do câncer infantojuvenil e continuidade do trabalho realizado pela APP há 26 anos.

Durante o encontro, a instituição chamou a atenção para alguns pontos importantes, como a possibilidade de destinar tanto do valor devido como do valor a restituir; que, ao escolher destinar até 3% para a APP, o contribuinte não terá nenhum ônus fiscal adicional, além do fundamental envio do DARF e comprovante de pagamento para a APP no final do processo. Dessa forma, a ONG conseguirá identificar a destinação junto ao Fundo Estadual para a Criança e Adolescente do Ceará.

O prato do dia foi a solidariedade e a certeza de que, com um pequeno gesto, é possível transformar um ato cidadão em esperança de vida e cura.

Mais notícias

Ver tudo de Notas