Novo Projeto

Loja Estilo abre as portas no Iguatemi Fortaleza oferecendo uma nova experiência de compra. Vem saber!

Por Gabriela - Em 17/11/2020 às 3:20 PM

Marcella Porto (7)

Top Marcella Porto atraiu todos os holofotes na estréia da Loja Estilo Iguatemi

Imagine um showroom feito para facilitar as compras e inspirar os consumidores com itens escolhidos a dedo por convidados que entendem do assunto? Ele existe e está no Shopping Iguatemi Fortaleza.

A loja Estilo, inaugurada nesta terça-feira (17), terá a cada temporada um tema específico, criado por um arquiteto diferente, com produtos expostos – entre vestuário, itens de decoração para casa, alimentação e presentes – como sugestões de compras dentro daquele universo temático.

A primeira arquiteta convidada foi Milena Holanda, que assinou o projeto com o tema Celebração, ajudando os consumidores a acertarem nas compras de fim de ano e entrarem no espírito renovação, confraternização e esperança.

Milena Holanda (3)

Arquiteta Milena Holanda assina o projeto

“O Iguatemi sempre esteve presente na minha vida, e fazer parte desse projeto inovador, aliado à forte tradição, é uma grande honra e desafio. O conceito da Loja Estilo, que une o olhar de diferentes pessoas fazendo a curadoria, tem muito do que eu acredito: a união de várias pessoas para se tornar mais forte. O mundo fica melhor quando compartilhado”, conta Milena. A previsão é de que o tema seja trabalhado até janeiro, quando a loja ganhará uma nova temática.

Nesta terça-feira, 17,  quem pintou por lá para visitar o espaço foi a top Marcella Porto e a bela Camila Lima. Na ocasião, também estiveram presentes a gerente de Marketing do Shopping, Rachel Mendonça, o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira, e o gerente Corporativo de Marketing do Grupo JCC, Benjamin Oliveira.

Rachel Mendonça

Rachel Mendonça

Sobre o projeto pioneiro em terras cearenses, Rachel explica: “A Loja Estilo é uma vitrine diferenciada que conversa com as pessoas, que conta uma história, que inspira. Além disso, ela vai facilitar as decisões de compra do consumidor, que poderá descobrir em um único lugar o que precisa, montar sua wishlist e já se informar sobre onde encontrar os itens. Tudo dentro do shopping, poupando seu tempo e otimizando sua experiência conosco.”

Clique aqui para ver quem pintou por lá!

Mais notícias

Ver tudo de IN News