collab fashion
Louis Vuitton & Grace Coddington transformam gatos em ícones de moda em nova coleção-cápsula
Por Marlyana Lima - Em 10/09/2025 às 4:30 PM

O diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, com Grace Coddington: collab une pets e alta moda – Fotos: Reprodução/Instagram
A Louis Vuitton e a editora de moda Grace Coddington voltam a unir forças para encantar os amantes de pets e de alta moda. Depois do sucesso da collab Catogram, de 2019, chega agora a coleção-cápsula “Louis Vuitton Travels With Grace Coddington”, que transforma os mascotes Blondie, Blanket e Jimi em protagonistas de uma viagem ao redor do mundo — e além dele.
Nesta nova parceria, os gatos de Grace, acompanhados por cães e até ratos, embarcam em aventuras imaginárias que passam por Sydney, Londres, Amazônia, Grande Muralha da China e chegam até o espaço sideral. As ilustrações divertidas ganham vida em patches inspirados nas aplicações dos lendários baús da Maison, criando uma narrativa visual que mistura fantasia, humor e savoir-faire francês.

Peça da coleção-cápsula da LV
A coleção vai muito além do vestuário. E o destaque fica por conta da linha de bolsas e acessórios de viagem, que retoma a essência da Louis Vuitton como criadora de malas.
A coleção chega às lojas em 19 de setembro, incluindo o Brasil, em um lançamento que promete movimentar os fashionistas e os apaixonados por pets. Mais do que uma collab, é uma celebração da criatividade de Grace e do espírito aventureiro que sempre esteve no DNA da Louis Vuitton.
Confira mais peças:
- coleira da nova coleção LV
- mala da nova coleção LV
- Bolsa da nova coleção LV
- Bolsa Tote da nova coleção LV
- Bolsa da nova coleção LV
Mais notícias
referência italiana






























