Louis Vuitton quer potencializar a experiência dos millennial’s através da “LVTV”

Por Admin - Em 29/09/2019 às 9:03 AM

Com o intuito de promover um diálogo assertivo com o público contemporâneo do mercado de luxo, principalmente com a geração millennial, que vem ampliando seu poder de consumo, a Louis Vuitton acaba de lançar a “LVTV”, plataforma que possibilitará uma visão ainda mais aprofundada da grife francesa através do IGTV e do Facebook.

Além de se aproximar ainda mais do seu público, o objetivo é potencializar a experiência de seus clientes em qualquer lugar do mundo com a produção de materiais mais descontraídos, como o making off das companhas. Ao todo, os admiradores da marca terão cinco categorias diferentes de vídeos para apreciarem: know-how, instituição, amigos da casa, viagens e campanhas.

Para assistir aos novos conteúdos basta acessar o endereço oficial da LVTV.

Making off da companha com Emma Stone para Louis Vuitton

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas