Luana Lobo é a terceira Miss Maracanaú a conquistar o título de Miss Ceará

Por Admin - Em 18/02/2019 às 1:47 PM

Luana Lobo é a nova Miss Ceará 2019. O concurso, último degrau para o Miss Brasil, foi realizado no Teatro RioMar Fortaleza na última sexta-feira (15) em um evento repleto de glamour, simpatia e muito brilho. 

A representante de Maracanaú a terceira a levar para o Município o título máximo da beleza feminina cearense. A primeira vencedora foi Soraya de Paula, em 1992, e a segunda Melissa Gurgel, em 2014, quando também venceu o Miss Brasil e ficou entre as 15 mulheres mais belas do Mundo, no Miss Universo.

O segundo lugar no Miss Ceará 2019 ficou a Miss Pacajus, Ângela Alves e, em terceiro, a Miss Cariri, Jacqueline Braga, além disso, o título de Miss Simpatia foi destinado à representante de Tianguá, Deyse Martins. No total, 16 candidatas disputaram o concurso, realizado desde 1955, que promove a beleza das misses e destaca o que carregam de mais encantador da cultura cearense. 

Agora, Luana Lobo tem pela frente uma intensa preparação para disputar o Miss Brasil 2019, a 65ª edição do concurso que acontece 9 de março, no São Paulo Expo. “Quero agradecer o povo de Maracanaú, lugar onde eu fui criada, que me tornou exatamente como eu sou e trouxe os valores que tenho hoje. Espero ter orgulhado todos os maracanauenses e, em breve, trazer o Miss Brasil, que será mais um título para nosso Maracanaú”, disse Luana Lobo.

Clique aqui e confira a cobertura completa do Miss Ceará 2019.

Luana Lobo

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas