The Entertainer

Luz da Lua atrai todos os holofotes em lançamento exclusivo no Copacabana Palace

Por Pompeu - Em 10/04/2024 às 9:25 AM

Jéssica Günter @renatowrobel 0517

Jéssica Günter

Na tarde ensolarada desta terça-feira(9), enquanto São Paulo se vestia de moda para o start da São Paulo Fashion Week 2024, o Rio de Janeiro não ficou para trás no quesito elegância. É que o restaurante Pérgula, que se destaca no cenário luxuoso do Copacabana Palace, foi o palco escolhido pela Luz da Lua para o lançamento da sua nova coleção de inverno, intitulada The Entertainer.

O evento contou com a presença de personalidades influentes, como a socialite Narcisa Tamborindeguy, a atriz Bárbara França e a digital influencer Rafaella Sindorf. Juntamente com outras criadoras de conteúdo cariocas, elas desfrutaram de um almoço exclusivo em meio à beleza e tradição do ambiente que só o Copacabana Palace oferece.

Com um olho na passarela paulistana e outro no charme carioca, a Luz da Lua fez uma jogada de mestre ao proporcionar um evento que combinou moda, luxo e a atmosfera vibrante do Rio.

Os convidados especiais e parceiros da marca tiveram o privilégio de conhecer em primeira mão as peças que prometem aquecer o inverno com estilo e sofisticação.Esse encontro de moda no Rio de Janeiro, no mesmo dia da abertura da SPFW, sublinha a relevância nacional da indústria fashion brasileira e sua capacidade de brilhar em múltiplos palcos simultaneamente.

A coleção The Entertainer já está dando o que falar, refletindo a energia e a luz que só a Luz da Lua sabe emanar. Confira os flashes do fotógrafo Renato Wrobel.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas