Promovendo a inclusão

M. Dias Branco oferece curso de capacitação profissional para pessoas com deficiência

Por Gabriela - Em 28/06/2021 às 10:34 AM

M Dias Branco M Dias Branco Captura De Tela 2018 03 01 As 14 49 17

M Dias Branco

Consciente do seu papel social, a M. Dias Branco não apenas valoriza a diversidade, promovendo a inclusão em seu quadro de funcionários, como estimula a formação profissional de pessoas com deficiência. Por isso, a líder nacional em massas e biscoitos fechou parceria com o Instituto de Educação Portal (IEP) para oferecer dois cursos de capacitação: rotinas operacionais e administrativas e promoção e vendas. No total, são 60 vagas oferecidas.

Para se inscrever, basta ter mais de 18 anos e ser residente de Fortaleza ou Eusébio, no Ceará. Para participar, basta enviar o currículo para [email protected] até 02 de julho. As aulas serão online, com início marcado para 12 de julho. Os cursos têm duração de 100 horas cada e, além de oferecer práticas aplicáveis no mercado de trabalho, como ética, marketing pessoal, técnicas de vendas, operações fabris e administrativas fazem a imersão à rotina e aos valores da M. Dias Branco.

Ao longo da capacitação, parte dos profissionais serão selecionados para vagas oferecidas pela M. Dias Branco. O processo seletivo integra a grade curricular do próprio curso, criando oportunidades de emprego no regime CLT e experiência em dinâmicas a todos os participantes.

Atualmente, a M. Dias Branco conta com cerca de 650 profissionais com deficiência física, auditiva, visual ou intelectual e deseja ampliar o quadro. “Nossa intenção é oferecer capacitação, ao mesmo tempo em que selecionaremos aqueles com melhor perfil para trabalhar conosco nas posições que estão abertas. Os currículos dos demais participantes serão mantidos em nosso banco para oportunidades futuras”, explica Sissi Machado, Gerente de Cultura e Clima Organizacional da M. Dias Branco.

Mais notícias

Ver tudo de Notas