M.Dias Branco participa da Semana Estilo de Vida Saudável
Por Admin - Em 02/09/2014 às 9:14 AM
Sob o comando de Ivens Dias Branco, a M.Dias Branco, empresa líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, marca presença na Semana Estilo de Vida Saudável. Um evento que reúne profissionais das áreas de alimentação, nutrição e educação física para debater sobre qualidade de vida, até o próximo dia 5, na FIEC.
Nesta quarta-feira, às 15h40, o gerente de planejamento da área de moinhos da M.Dias Branco, Arthur Benevides, ministrará uma palestra sobre: “Modismos Alimentares e Impacto na Saúde e Nutrição”, em parceria com a professora Maria Moreira Lima, doutora em nutrição pela Universidade de São Paulo, no auditório Waldyr Diogo/Federação das Indústrias do Estado do Ceará.
O público-alvo são estudantes e pessoas interessadas em nutrição e saudabilidade. “Abordaremos o tema nutrição focado na saúde e na importância de uma alimentação balanceada”, ressalta Benevides.

Carlos Prado e Ivens Dias Branco
Foto: Balada In
Mais notícias
segurança do iPhone

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























