A VIDA DE UM ÍCONE
Maior mostra imersiva da história sobre Frida Kahlo ainda está em cartaz em São Paulo
Por Viviane Ferreira - Em 20/03/2023 às 6:22 PM

.
Após passagens pela Europa e América do Norte e uma temporada de estreia em Salvador, onde teve que ser prorrogada devido ao sucesso de público, a exposição imersiva “Frida Kahlo, A Vida de Um Ícone inaugurou em São Paulo no dia 1º de fevereiro.
A mostra, que continuará em exibição no Shopping Eldorado até o dia 30 de abril, é a maior exposição imersiva já criada em torno da vida e obra da mexicana Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón, conhecida como Frida Kahlo (1907-1954).

.
Por meio de coleções de fotografias históricas, filmes originais, ambientes digitais, instalações artísticas, itens de colecionador e música original, o público é convidado a um mergulho nos momentos mais relevantes da vida da artista mexicana e nos valores e ideais que fazem sua obra reverberar até hoje.
Em pleno século XXI, Frida Kahlo está mais atual do que nunca. Sua vida encanta, surpreende e inspira por meio de uma biografia que revela uma mulher capaz de superar adversidades graças à sua perseverança, força, rebeldia e talento, com uma personalidade inigualável, à frente de seu tempo.
Mais notícias
Conhecimento Digital

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























