Atmosfera intimista e luxuosa

Makena Hotel prepara festa especial para o Réveillon. Vem saber!

Por Gabriela - Em 14/12/2022 às 3:43 PM

Makena Hotel

Makena Hotel

“Makani” em língua havaiana quer dizer “Ventos que sopram do mar” e esse é o ponto de partida da festa de revéillon do Hotel Makena, que acontece no Beach Club do Hotel, a beira mar para 100 pessoas. Prezando pelo conforto, em atmosfera intimista e luxuosa, o evento conta com banda ao vivo, DJ, buffet fixo e volante, espumante, queima de fogos e as melhores energias vinda do mar.

Localizado na paradisíaca praia de Icaraizinho de Amontada, a 190 km de Fortaleza, o Hotel Makena se destaca pela inventividade, gastronomia e cuidado exclusivo, características que serão ainda mais amplificadas no réveillon, aberto para hóspedes e não hóspedes, a experiência completa fica por R$ 889, criança paga meia.

Imagem Do Whatsapp De 2022 12 14 à(s) 15.40.31

Makena Hotel

A festa vai durar a noite toda e durante virada do ano de 2022 para 2023 os presentes serão presenteados com uma mágica queima de fotos. O cardápio cinco estrelas foi pensado pela Chef de Cozinha Jeanine Gurgel e inclui desde canundinho de vatapá de lagosta até coquetéis de camarão. Haverão mesas fixas e volantes, com destaque para a “Brigaderia” com os sonhados doces. A bebida também está incluída no convite e fica a gosto do cliente, mas a chef garante muito espumante para entrar em 2023.

“Todos os detalhes foram pensados para que cada pessoa se sinta especial. Essa é a especialidade do Makena, para nós, cada pessoa é única e queremos que esse momento fique marcado na história.” Afirma a premiada Chef.

Além da programação feita pelo Makena Hotel, os hóspedes ainda encontram as belezas naturais, marcadas pela praia e a natureza esplendorosa em toda a região.

Para curtir o Réveillon do Makena Hotel, os interessados podem garantir o ingresso até o dia 20 de dezembro, com opções de pagamento à vista ou no cartão. A entrada custa R$ 889,00.

Mais notícias

Ver tudo de Notas