Maldivas na rota romântica para a Semana Santa
Por Admin - Em 25/02/2016 às 11:15 AM
Destino para esquecer que o resto do mundo existe – assim são as Maldivas, um paraíso no Oceano Índico que faz viajar já pelas fotos. Para os casais apaixonados ou para aqueles que gostam de contemplar a natureza a céu aberto, o paraíso é a nossa dica para a Semana Santa.
Guia básico para o paraíso
País localizado no Oceano Índico, pertinho da Índia, a sudoeste do Sri Lanka, na linha do Equador, Maldivas é formada por mais de 1190 ilhas paradisíacas divididas em 26 atóis. A trip inicia com o voo Fortaleza- São Paulo. Da capital paulista, embarque em um voo da companhia aérea Emirates para as Maldivas, que faz conexão em Dubai, nos Emirados Árabes.
Em seguida você aterrissará em Malé, capital do arquipélago, onde pegará um hidroavião, para um verdadeiro voo hipnotizante, pelos céus de Maldivas, até chegar final, no ‘atol’, onde está localizado o seu hotel.
Hotel
São mais de 100 hotéis nas Maldivas, cada um deles em uma ilha privativa. O Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru – localizado no Baa Atoll, é a única reserva das Maldivas declarada Reserva da Biosfera Mundial pela Unesco. O hotel fica a 30 minutos de voo de Malé e é situado em meio a algumas das mais idílicas praias do continente. O Four Seasons conta com 102 villas e bangalôs decorados ao estilo local. O resort oferece um excelente spa, que conta com vários tratamentos especiais, além do restaurante com delicias asiáticas, libanesas, marroquinas e, para os mais tradicionais, a verdadeira culinária italiana.
Entre as opções dos mais luxuosos está o Niyama resort, no sul de Dhaalu. O hotel tem estúdios com piscina particular, mordomo e terraço generoso. O projeto ainda inclui uma boate subaquática, sessões de cinema, sala de ginástica, spa 24 horas, restaurante que flutua no oceano azul piscina e só pode ser alcançado de barco ou em voo de 45 minutos em um hidroavião.
Time to relax
Seja no Atol Norte ou Atol Sul, uma das experiências imperdíveis do lugar é, sem dúvidas, o mergulho. Em meio a paisagens subaquaticas encantadoras, encontra-se a rica fauna marinha, repleta de espécies de peixes coloridos e corais.
Curta a natureza tomando um champgane, enquanto admira um pôr do sol deslubrante durante um passeio a bordo do barco à vela e retorne energizado ao Brasil, trazendo na bagagem imagens que vão ficar guardadas para sempre em sua memória.
Entre os cearenses que já foram por lá e voltaram encantados com o destino, Pompeu e Marília Vasconcelos, Gil Santos e Denise Bezerra. Veja alguns cliques em nossa galeria!
Mais notícias
Desenvolvimento social

























