Cinema Nacional

Mamonas Assassinas: o Filme estreia na quinta-feira (28) em todos os cinemas do Brasil

Por Viviane Ferreira - Em 27/12/2023 às 10:30 AM

Mamonas 03.jpg

.

A história da banda de Guarulhos que fez um sucesso meteórico nos anos 1990 poderá, finalmente, ser vista nas telonas de todo Brasil! MAMONAS ASSASSINAS: O FILME estreia na quinta-feira, (28), em mais de 800 salas de cinema.

Dirigido por Edson Spinello e produzido pela Total Entertainment, com distribuição da Imagem Filmes, o longa promete emocionar e divertir o público ao reviver a trajetória da icônica banda dos anos 90, conhecida por sua irreverência e originalidade musical.

O filme narra a história de cinco jovens que, com muito talento e esforço, conquistaram o sucesso e se tornaram ícones da música brasileira. O roteiro, assinado por Carlos Lombardi (conhecido por obras como “Quatro por Quatro”, “Quinto dos Infernos”), adiciona uma camada extra de profundidade à narrativa.

Ruy Brissac brilha no papel de Dinho e o quinteto conta ainda com Beto Hinoto, interpretando seu tio Bento, guitarrista da banda; Rhener Freitas como o baterista Sérgio Reoli; Adriano Tunes no papel do baixista Samuel Reoli; e Robson Lima interpretando Júlio Rasec, responsável por teclado, percussão e vocais, na banda. Com um olhar autêntico, o longa utiliza figurinos originais e recria fielmente os cenários, refletindo o esforço e a dedicação dos membros da banda.

Em Fortaleza, a pré-estreia do filme ocorreu no dia 19 de dezembro, na nova sala VIP de Lux do shopping Iguatemi Bosque. O evento contou com a presença de seletos convidados, que foram recepcionados pelo diretor do longa, Edson Spinello.

Mais notícias

Ver tudo de Notas