Marca apresenta ’’Tal mãe, tal filha’’ com peças idênticas para as duas gerações
Por Admin - Em 06/05/2017 às 12:02 PM
Aposta certa para presentes em comemorações especiais, a Hering traz para o Inverno 2017 a segunda edição da coleção cápsula ‘’Tal mãe, tal filha’’ com peças perfeitas para presentar no Dia das Mães e marcar esta data única.
Para deixar mãe e filha ainda mais estilosas, foram criados três modelos diferentes com uma única estampa. A inspiração folk e boho, presente em toda coleção, aparece no floral vermelho e branco com fundo marinho.
O vestido acinturado ganha o mesmo detalhe na versão infantil, assim como a bata com punhos marcados, que garantem um visual feminino. Há também as camisetas com gola V, ótimas para qualquer ocasião. Todos os modelos já estão presentes nas lojas Hering.
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.
Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes.
Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.
Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Foto: Divulgação
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