Marca cearense participa de pop up na Riviera Francesa

Por Admin - Em 27/06/2015 às 7:16 AM

Até o dia 10 de setembro, durante a temporada de verão europeia, 16 marcas brasileiras de moda praia compõem uma pop up store em Juan-Les-Pins, cidade litorânea no coração da Riviera Francesa. 

A ação acontece graças à parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), por meio do programa de exportação de moda Fashion Label Brasil, e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), por meio do programa de internacionalização Texbrasil. A expectativa é que as marcas vendam, durante a estação, cerca de EUR 1,2 milhão (R$ 4,1 milhões).

“A moda praia feita no Brasil destaca-se entre os players internacionais pelo corte inovador, acabamento criativo, materiais sofisticados e produção em alta tecnologia”, afirma o gerente de Exportações da Apex-Brasil, Christiano Braga.

A loja terá a presença da marca cearense Água de Coco, além da  Blue Man, Cyann, Despi, Kiminis, La Playa, Limonada, Lua Morena, Maryssil, Mar Rio e Sauipe Swimwear (participantes do Programa Texbrasil). O local foi escolhido pela relevância, já que a região é um centro de atração de formadores de opinião durante todo o verão europeu. O imóvel que abrigará a loja está em posição privilegiada, a poucos passos da praia de Juan-Les-Pins, localizada no coração da Côte D’Azur.

“A moda praia brasileira é um dos segmentos da nossa produção mais reconhecidos no exterior. Temos uma penetração muito forte no mercado norte-americano e entendemos que precisamos intensificar as ações na Europa. Essa pop up vem exatamente com esse objetivo. Afinal, neste momento, o Sul da França atrai o público-alvo das nossas empresas, com um perfil extremamente qualificado”, comenta o presidente da ABIT, Rafael Cervone.

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