Celebração

Marca Fortaleza patrocina Réveillon da capital cearense e presenteia população com show de Roberto Carlos

Por Viviane Ferreira - Em 29/12/2023 às 2:41 PM

Robertocarlos

Para finalizar as comemorações dos 70 anos da marca, Fortaleza surpreende a população com show inesquecível em uma das épocas mais importantes do ano

O Réveillon de 2024 em Fortaleza, realizado pela prefeitura da cidade, promete ser um dos maiores da história do Brasil. Pela primeira vez, serão três dias de festas, começando a partir de 29 de dezembro, com o último dia de shows em 31 de dezembro. Entre as atrações, nomes como Péricles, Marisa Monte, Xand Avião, Marina Sena, João Gomes e Alok, prometem marcar a virada do ano.

O destaque vai para o show do Roberto Carlos, viabilizado a partir de patrocínio da marca Fortaleza para agradecer o amor e o carinho que os consumidores têm pela marca a tantas gerações. Fortaleza acredita que ninguém melhor do que esse artista consagrado para simbolizar a troca de afeto. Por isso, a marca encerra a campanha dos seus 70 anos trazendo um pouco da tradição, amor e nostalgia, que são os pilares dessas sete décadas.

 

8832f8d9b5a838010013c0ae6c7cbfcc Medium

.

“Presentear as famílias cearenses com um show marcante e afetivo como o do Roberto Carlos, que atravessa gerações assim como a nossa marca, é uma forma de devolver para o público todo amor, carinho e afeto que recebemos ao longo de todos esses anos” comenta Mariana Chiappetta, gerente da marca Fortaleza.

O Réveillon da capital cearense tem capacidade para receber mais de 1 milhão de pessoas por dia de evento. Este ano, a celebração terá a maior estrutura de todo o Norte e do Nordeste e a expectativa é de movimentar expressivamente a economia da cidade.

“Estamos muito felizes em participar de mais uma celebração de fim de ano. Dessa vez, daremos às famílias cearenses a oportunidade de aproveitar um show inesquecível, assim como os momentos que vivenciamos com os nossos consumidores ao longo dessas sete décadas. Do ponto de vista de marca, temos a oportunidade de estar presentes em um evento que é destaque na cidade e encerrar a campanha de 70 anos com chave de ouro”, finaliza a executiva.

Mais notícias

Ver tudo de Notas