Pop vintage

Marca francesa Vilebrequin lança coleção exclusiva para celebrar seus 50 aos de história

Por Gabriela - Em 08/07/2021 às 12:12 PM

Campanha 50 Anos Vilebrequin

Vilebrequin

A década de 70 trouxe novos ares, com muita ousadia, para a moda masculina. Recriando e revisitando seus modelos mais marcantes da época, a Vilebrequin, marca francesa fundada por Fred Prysquel, mergulhou fundo nos seus arquivos para lançar uma coleção exclusiva.

Marcando seus 50 anos de história na moda, a marca decidiu explorar a natureza em uma abordagem destemida da cor, com o fascínio pelos padrões e as diferentes técnicas que eles exigem, em peças como shorts de banho, camisas, acessórios e, também, na linha feminina.

O aniversário da marca também reflete no lançamento de uma nova identidade visual, com pegada pop vintage. As tartarugas marinhas, musas de longa data da Vilebrequin, ganharam novos trajes: conchas neopsicodélicas em forma de “50”. Além disso, marca a preocupação, ainda maior, da Vilebrequin com o meio ambiente, que passa a adotar tecidos naturais em suas peças, como o Tencel© (feito de polpa de eucalipto usando solventes atóxicos em um sistema de circuito fechado), linho europeu e algodão orgânico.

A seleção de peças especiais já pode ser encontrada no Brasil nas lojas do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, além do e-commerce Iguatemi 365.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle