Men's shoes

Marca ícone da Itália, ZEGNA inaugura Pop Up em São Paulo. Vem saber!

Por Gabriela - Em 12/07/2022 às 5:35 PM

Img 2447

Pop Up ZEGNA

O JK Iguatemi recebe até o dia 31 de julho a exclusiva Pop Up da marca internacional ZEGNA. A loja temporária está localizada no Piso térreo e é dedicada para a venda exclusiva do principal modelo de tênis da marca, o Triple StitchTM, atualizado em um novo espetro sofisticado de cores e materiais.  

E a partir do dia 04 de agosto até o dia até 18 de setembro, seguindo o plano de divulgação da marca, a Pop Up seguirá para o Iguatemi São Paulo, trazendo o exclusivo tênis como opção de presente para o Dia dos Pais.  

A ZEGNA tem orgulho em deixar em destaque o tênis Triple StitchTM como a peça central de sua marca, uma vez que continua cumprindo com todas as necessidades de um sapato moderno do dia-a-dia, ao mesmo tempo que incorpora uma versatilidade elegante e um conforto sem esforço.  

A cada estação, o tênis contemporâneo é reinventado com novas cores e matérias, mas que continuam a mostrar o clássico detalhe de elástico com cruzamento triplo para um fácil ajuste ao calçar. A versão de 2022 do Triple StitchTM, transcende os códigos de vestimenta e seu design apresenta uma aerodinâmica que transmite uma elegância discreta.  

O tênis chega com diversas variedades de cores e com um visual mais sofisticado. Uma nova e inovadora versão do calçado também está disponível com selo sustentável, feita a partir da reutilização de materiais.  

Os clientes também têm a oportunidade de conhecer outros modelos de calçados e vivenciar uma nova experiência de compra, em um cenário moderno e inovador, que a Pop Up ZEGNA desenvolveu especialmente para o JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas