Marcas “vestem” Fortaleza para a Copa das Confederações da FIFA 2013.

Por Admin - Em 16/06/2013 às 10:00 AM

Fortaleza já começa a ganhar uma nova roupagem para a Copa das Confederações.  Uma marca craque nesse assunto é a Coca-Cola, que lançou a campanha  “Copa de Todo Mundo”. E, assim, já está “vestindo” a cidade inteira.

O Intuito é mostrar que  a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™  será a mais inclusiva e democrática de todos os tempos. O manifesto é uma ferramenta poderosa para engajar a população em torno disso.

Fortaleza ganhou na última sexta-feira, dia 7, o primeiro “Espetacular” da Coca-Cola para a Copa. Como parte da campanha “Vamos Juntos Colorir o Brasil”, o monumento, feito com as latinhas coloridas de verde, amarelo e azul da Coca-Cola, reproduzirá as tradicionais jangadas e será instalado no Aterro de Iracema. O painel mede 3,6m x 6m e ficará exposto até 30 de junho.

Além disso, os aeroportos do Rio, Fortaleza e de Brasília já foram ativados pela Coca-Cola Brasil para a Copa das Confederações. A marca customizou a área das esteiras e os corredores que dão acesso ao embarque e ao desembarque. Outro artifício são  outdoors, que  estão espalhados pela cidade e promovem a “Copa de Todo Mundo”. Na Av. Washington Soares, uma “Hola” em forma de outdoor estimula a torcida a manter o alto astral e a alegria.

Estas são apenas algumas das ações da Coca-Cola para o evento, que tende a investir 14 bilhões de reais até 2016.

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas