Covid-19

Marcelo Bezerra e Marcella Minelli cumprem quarentena nas Maldivas

Por Gabriela - Em 16/03/2020 às 3:46 PM

Captura De Tela 2020 03 16 Às 15.34.10

Marcelo Bezerra e Marcella Minelli – Foto: Reprodução

Após terem em seu casamento um foco de transmissão do coronavirus, no último sábado (7), em Itacaré, Marcelo Bezerra de Menezes e Marcella Minelli estão de quarentena nas Ilhas Maldivas, onde passam a Lua de Mel.

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Gabriela Pugliesi revelou que ela e o marido não sabiam dos casos da covid-19 antes de viajarem e estão isolados no quarto mesmo sem apresentar sintomas.

“Estamos no quarto, num paraíso desse, em quarentena. Então não achem que é irresponsabilidade nossa estar viajando, curtindo, e, mesmo sem sintomas, podendo espalhar o vírus para outras pessoas ou sermos contaminados. Tudo que a gente faz é dentro desse quarto”, explicou Marcella.

A temporada de Honeymoon deveria ter encerrado neste domingo (15), porém o casal não foi autorizado a deixar a ilha. Eles estão recebendo acompanhamento médico diário por um profissional via facetime.

O primeiro diagnóstico da doença entre os presentes aconteceu na quarta-feira, dia 11. No decorrer da semana, a irmã da noiva confirmou que foi diagnosticada com coronavírus. Além dela, a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Fillipo, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes leme, que estiveram na mesma festa, também foram infectados.

Mais notícias

Ver tudo de Notas