Márcia Travessoni lança Revista MaxiModa
Por Admin - Em 06/08/2013 às 9:43 AM
Antes da sexta edição do MaxiModa, Márcia Travessoni volta suas atenções para o lançamento da Revista MaxiModa. O happening acontece hoje, no Iguatemi, a partir das 18 horas. A publicação vai trazer um resumo dos principais cases das cinco edições evento. Será distribuída entre os participantes e patrocinadores do MaxiModa.
No meeting, Márcia vai aproveitar para contar como será a programação do Seminário de Negócios de Moda do Nordeste, que será realizado no dia 16 de agosto, das 8 horas às 18 horas, no Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi.
A gente já adianta um pouco do que vai acontecer nesta sexta edição!
Entre os palestrantes, o empresário Rui Leopoldo Hess, representante da Dudalina, irá falar sobre reposicionamento de produto e marca no mercado brasileiro. Já a agência Cherry Plus irá apresentar seu case de sucesso e falar sobre comunicação e posicionamento digital para o mercado de moda.
Outro convidado é o estilista Ronaldo Fraga. Atualmente, referência em moda “Made in Brazil”, irá falar sobre comunicação e imagem de moda brasileira. Como construir a imagem da marca.
Por fim, o Grupo Morena Rosa,
formado pelas marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Joy. Irá falar sobre as estratégias distribuição no mercado nacional e internacional; a manutenção da comunicação e identidade em lojas próprias, franqueados e multimarcas; e a administração de várias marcas sob o guarda-chuva de um grupo.
Em suas cinco edições, o MaxiModa já reuniu mais de 2.500 participantes e trouxe nomes como Alexandre Herchocovitch, Giovanni Bianco, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Gloria Coelho, Flávio Rocha, Alexandre Birman e Constanza Pascolato, entre outros.
Inscrição: (85) 2181.2323 ou www.maximoda.com.br

Fernando e Márcia Travessoni
Foto: Divulgação
Mais notícias
ATENDIMENTO A CLIENTES

























