Crisóstomo Academy

Márcio Crisóstomo celebra o sucesso de mais uma Imersão em Transplante Capilar

Por Gabriela - Em 27/04/2022 às 6:42 PM

80cfee4b 4da6 401b Ae23 96607ac37c39

Márcio Crisóstomo e Marília Crisostomo, dermatologista especialista em cabelos e couro cabeludo

Um dos principais nomes quando o assunto é transplante capilar, Márcio Crisóstomo vem celebrando o sucesso de mais uma edição da Imersão em Transplante Capilar, realizada na última semana pela Crisóstomo Academy, braço educacional do Instituto Crisóstomo.

Durante quatro dias, ele compartilhou com médicos de diversos estados do Brasil algumas de suas técnicas que são reconhecidas mundialmente. “Além de módulos on-line, atividades práticas e aulas teóricas na biblioteca do Instituto, os médicos tiveram a oportunidade de acompanhar e participar de cirurgias ao vivo”, comenta o cirurgião.

Com intensa vocação para o ensino e colocando o Ceará no mapa do transplante capilar, Márcio Crisóstomo realizou mais de 40 horas de atividades, com conteúdo voltado para a iniciação na especialidade. Este programa de ensino, inclusive, foi apresentado como projeto e aperfeiçoado durante sua pós-graduação na Harvard Medical School.

Com sua agenda cheia, Marcio Crisóstomo dá início, no mês de maio, a uma serie de viagens para participar de eventos, aulas e congressos, em países como Estados Unidos, Itália, Turquia e França.

Mais notícias

Ver tudo de Notas