Day Off

Márcio e Manoela Crisóstomo curtem pausa na Tailândia antes de marcarem presença em congresso

Por Gabriela - Em 14/11/2019 às 1:55 PM

Whatsapp Image 2019 11 14 At 08.18.24

Márcio e Manoela Crisóstomo – Foto: Arquivo Pessoal 

Cirurgião plástico e referência no Brasil em transplante capilar, Márcio Crisóstomo aproveitou uma pausa em sua movimentada agenda para desembarcar na Tailândia, onde marcar presença no Congresso Mundial de Transplante Capilar, promovido pela International Society of Hair Restoration Surgery.

Antes do evento, que teve início nesta quarta-feira (13) no Grand Ballroom, Shangri-La Hotel, o médico, ao lado da esposa Manoela Crisóstomo, fez um pit stop na província de Krabi, porta de entrada para algumas das ilhas e praias mais famosas do país, ficando hospedado no famoso resort Rayavadee.

“Pausas são fundamentais. Não tiro férias, mas procuro ter alguns dias antes ou depois de congressos para conhecer algo da cultura local e preparar a mente. Não seria diferente aqui na Tailândia”. – Márcio Crisóstomo

Após os dias de descanso, Márcio iniciou sua participação no congresso ministrando quatro aulas em dois workshops. Ainda dentro da programação, ele, que também atua como representante do Brasil no Comitê para o Avanço da Técnica FUE, fará uma cirurgia ao vivo mostrando detalhes de suas técnicas de transplante.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle