Save The Date

Marcos Lessa comemora 15 anos de carreira com show repleto dos seus maiores sucessos

Por Viviane Ferreira - Em 21/12/2022 às 12:52 AM

Marcos Lessa (1)

Marcos Lessa

Uma das vozes mais potentes da música brasileira, Marcos Lessa celebra nesta quinta-feira, 22, às 19h, na barraca Casa DiPraia, localizada na Praia do Futuro, seus 15 anos de carreira, que começou em 2007 com o lançamento do seu primeiro disco: Olhares da Vida.

Para celebrar a data, o artista prepara uma apresentação especial intitulada ‘Marcos Lessa 15 anos de canção’, na qual ele canta músicas autorais em um show acústico acompanhado dos músicos Eduardo Holanda e Hoto Jr.

Para a ocasião, Marcos preparou um repertório que vai passear por todos os seus maiores sucessos, além de releituras já consolidados do seu repertório, em uma noite que promete muita emoção, forró, MPB e diversos outros ritmos.

O show terá abertura e encerramento do Dj Itaquê. Marcos Lessa sobe ao palco às 20h, com apresentação até as 22h.

Os ingressos para o especial já estão à venda através do https://www.sympla.com.br/evento/marcos-lessa-15-anos-de-cancao/1820378.

Sobre o cantor

Marcos Lessa, cantor e compositor cearense, iniciou sua carreira na música no final de 2007, ainda adolescente, quando lançou seu primeiro álbum intitulado “Olhares da Vida”, já trazendo algumas canções de sua autoria. Antes de ser selecionado para o reality show da Rede Globo “The Voice Brasil” em 2013, já era destaque na cena musical do estado do Ceará, onde era apontado pela imprensa local como um expoente da música popular brasileira, seu principal gênero musical, sobre o qual tem um profundo estudo biográfico e discográfico.

Após ser semifinalista do programa citado, alcançou grande reconhecimento por parte dos admiradores da MPB, estabelecendo-se como um grande representante da nova geração no segmento. Com 15 anos de carreira, têm 4 discos lançados e um deles (o álbum Deslizando na Canção / Biscoito Fino 2019) foi dirigido e produzido pelo fundador da Bossa-Nova Roberto Menescal, que elencou Lessa entre os grandes intérpretes da história da música brasileira. De voz marcante, carisma singular e paixão genuína pela música, Marcos Lessa alcançou números expressivos nas plataformas digitais nos últimos anos. Apenas no Spotify em 2022, o músico cearense teve suas canções reproduzidas mais de 1 milhão de vezes, alcançando 331,1 mil ouvintes em 151 países diferentes.

Serviço

Marcos Lessa – 15 anos de canção

Quando: 22 de dezembro de 2022, às 19h

Onde: Casa Di Praia, Av. Clóvis Arrais Maia, 4567a – Antonio Diog

Classificação indicativa: Livre

Vendas:https://www.sympla.com.br/evento/marcos-lessa-15-anos-de-cancao/1820378

Mais notícias

Ver tudo de Notas