Marcos Lessa promete cantar e encantar no Natal do Bem do Lide Ceará
Por Admin - Em 21/11/2018 às 4:09 PM
Reconhecido pela maestria na interpretação de grandes clássicos da Música Popular Brasileira, Marcos Lessa fará uma apresentação emocionante durante o Natal do Bem do Lide Ceará.
Com o objetivo de sensibilizar a iniciativa privada para programas comunitários, o Lide realiza o evento no próximo dia 22, às 20h, no Hotel Gran Marquise. Além do show, o Natal do Bem vai contar com um leilão beneficente, com 18 obras de artistas como Antônio Bandeira, Raimundo Cela, Sérvulo Esmeraldo, Jack Brusca e John Nicholson.
Diretor do Lide Cultural e empresário do setor, Max Perlingeiro foi o responsável por conseguir as obras que irão à leilão. Todo o valor arrecadado será repassado para quatro instituições beneficentes: Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira e a Creche São Judas Tadeu.

Mais notícias
ESTADOS UNIDOS E EUROPA

























