Repertório acústico

Marcos Lessa promove live solidária nesta sexta-feira (15)

Por Gabriela - Em 14/05/2020 às 1:50 PM

Cats

Marcos Lessa – Foto: Reprodução

Unindo forças à corrente solidária que artistas de todo o País estão formando durante a quarentena, o cantor Marcos Lessa realiza nesta sexta-feira (15), às 20h, um show ao vivo para arrecadar doações para famílias em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza.

A Comunidade do Gengibre, uma das mais carentes da capital, deve receber parte dos recursos arrecadados com a apresentação e com o Movimento Supera Fortaleza, que presta acolhimento e auxílio a centenas de famílias atingidas pela crise causada pela pandemia do coronavírus na cidade.

Repertório

Com um formato bastante intimista, Lessa preparou um repertório especial para a live. Em três horas de transmissão, o artista vai passear por todas as fases que compõem os seus 13 anos de carreira, com interpretações acústicas de músicas que estão presentes em todos os seus discos e de canções autorais que marcaram sua história.

Além disso, ele promete relembrar os inesquecíveis tributos a Belchior, Gonzaguinha e Emílio Santiago, homenagens a grandes vozes que inspiraram sua trajetória musical e apresentações que renderam a Marcos grande aclamação do público e da crítica nos últimos anos.

A live será transmitida pelo canal no Youtube de Marcos Lessa e contará com a direção musical de Eduardo Holanda. O público poderá realizar as doações por meio do aplicativo PicPay, fazendo a leitura do QR Code que aparecerá na tela do vídeo durante a apresentação.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda