15 anos de canção

Marcos Lessa reúne centenas de pessoas em celebração aos 15 anos de carreira

Por Viviane Ferreira - Em 23/12/2022 às 11:49 AM

Marcos Lessa 15 Anos (4)

Marcos Lessa

O cantor Marcos Lessa reuniu amigos e admiradores para celebrar seus 15 anos de carreira na barraca Casa DiPraia, na Praia do Futuro, na noite de quinta-feira (22), em show intitulado “15 anos de canção’’.

O evento teve início às 19h e contou com um público de centenas de pessoas, que se reuniram para prestigiar um show acústico à beira da praia com os maiores sucessos do artista e releituras de canções que já fazem parte de sua história.

”Completar 15 anos de carreira é um momento incrível, principalmente sem perder minha essência nesses anos. Agradeço a cada pessoa que tirou um tempo na quinta-feira para celebrar esse momento comigo, que foi realizado com muito carinho e paixão, e espero poder contar com a presença de todos nos próximos shows que vem por aí”, agradeceu Marcos Lessa.

De voz marcante, carisma singular e paixão genuína pela música, Marcos Lessa alcançou números expressivos nas plataformas digitais nos últimos anos. Apenas no Spotify em 2022, o músico cearense teve suas canções reproduzidas mais de 1 milhão de vezes, alcançando 331,1 mil ouvintes em 151 países diferentes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas