Lazer Seguro
Maria e Marcos Lessa levam o pequeno Miguel para conhecer o Beach Park
Por Gabriela - Em 23/06/2021 às 10:32 AM

Maria, Marcos Lessa e Miguel
No seu primeiro fim de semana aberto ao público geral, o Beach Park recebeu o cantor Marcos Lessa, que curtiu as atrações acompanhado da esposa, Maria Jeycielle, e do pequeno Miguel. Descansando no espaço Cabanas, em frente ao Maremoto, Marcos lembrou como o parque aquático foi o palco de momento inesquecíveis para ele e sua família já na infância.
“E lá se vão 35 anos de história do Beach Park. E, agora, estou aqui, com a família que construí, muito feliz em poder estar aqui neste primeiro fim de semana de reabertura para matar a saudade. A equipe do complexo está sendo muito cuidadosa com todos os protocolos; o parque está com limite de 20% de capacidade de público e recebendo apenas com agendamento”, disse o cantor para os seguidores do Instagram.
Segurança
Mediante autorização de decreto governamental, o parque aquático do Beach Park reabriu para o público geral no dia 18 de junho, com venda de ingressos mediante agendamento, de sexta a segunda-feira, das 11h às 17h – e seguindo rígidos protocolos sanitários ampliados e melhorados. Saiba mais sobre os protocolos de reabertura clicando aqui.
O complexo Beach Park é certificado por três selos: “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo; “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e pelo selo “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará.
Mais notícias
Experiência VIP

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























