Moda

Maria Lúcia Negrão dá dicas de looks para usar nas festas de fim de ano

Por Viviane Ferreira - Em 22/12/2023 às 11:42 AM

Maria Lúcia Negrão (28)

Maria Lúcia Negrão

Para quem não deseja errar na hora de escolher as peças ideais para as confraternizações, a CEO da Lenita, Maria Lúcia Negrão, CEO da Lenita, compartilha insights maravilhosos sobre as apostas de looks que prometem dominar as festas de fim de ano.

Se a ocasião é um almoço ou ceia de natal, que tal apostar em um vestido verde de laise ou um acetinado vermelho com mangas bufantes?

“Os vestidos longos ou midis fluidos proporcionam conforto sem comprometer a sofisticação. Cores vibrantes, como o verde e o vermelho, são a escolha certeira e sofisticada para quem busca atrair olhares nas festividades”, destaca Maria Lúcia.

A CEO da marca enfatizou também a versatilidade dos conjuntos de duas peças. Uma sugestão é o “conjunto Hanna” de calça e túnica de manga única da coleção Lenita “The Holiday Season”, ideal para um encontro entre amigas. Outro look para quem deseja ser assertivo apostando em algo delicado é um conjunto em renda guipir, na cor rosa ou branco.

Para quem busca mais inspirações, a Lenita organizou um style guide com dicas de looks para celebrar o Natal. O material encontra-se no instagram da marca.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas