Amor Que Circula

Maria Lúcia Negrão fala sobre a campanha especial de Dia das Mães da Lenita

Por Gabriela - Última Atualização 13 de maio de 2022

 Fbm8958

Maria Lúcia Negrão

Marca referência em moda feminina, a Lenita lançou, na última quarta-feira (27), a campanha especial “Amor Que Circula”, em alusão ao para o Dia das Mães. Até o dia 7 de maio, a cada compra realizada nas lojas físicas e online da LENITA, uma doação de alimentos será feita.  

A entrega dos donativos acontece no dia 10 de maio e a ação vai contemplar as instituições Casa da Gestante Dr. Luiz Wagner Gonzaga e a Associação Beneficente Espaço do Autista, ambas casas beneficentes ligadas à maternidade.  

“O sucesso da LENITA hoje se deve muito à força e presença das mães. Sejam parceiras ou consumidoras, o espírito materno influenciou na história e no crescimento da nossa marca. Com a campanha ‘Amor que Circula’, organizamos uma forma de, literalmente, circular todo esse amor e carinho para serem usufruídos por atuais e futuras mamães”, afirma a diretora de estilo da marca, Maria Lúcia Negrão. 

Embaixadoras do Bem 

Pensando em formas de ampliar a corrente do bem, a marca terá 19 embaixadoras digitais, formada por influencers de moda de grande renome local, como Tici Barreira, Marcella Mota, Juliana Roma e Isabela Franklin. As Embaixadoras do Bem representaram a marca e divulgarão conteúdos sobre a campanha durante a semana do Dia das Mães. 

Lenita recebe seu time de embaixadoras para o lançamento da campanha de Dia das Mães

Mais notícias

Ver tudo de Notas