Ano 36

Maria Lúcia Negrão fala sobre a coleção de aniversario da Lenita

Por Gabriela - Em 03/06/2022 às 2:29 PM

Maria Lucia Negrão (5)

Maria Lucia Negrão

Em celebração aos 36 anos de história na moda brasileira, a LENITA lançou recentemente sua coleção de aniversário. A campanha do ano 36 traz um mood festivo e luxuoso, com referências da arte brasileira e estilo glam chic, a partir de recortes elegantes e acessórios cheios de brilhos.

Para a diretora de estilo, Maria Lúcia Negrão, a coleção surge para enaltecer a personalidade das mulheres modernas. “Em gratidão a todas as mulheres e amigas, que fazem parte da nossa história, criamos uma coleção glamourosa, cheia de requinte, para fazer brilhar e enaltecer a personalidade de cada uma delas”, afirma.

No catálogo, as peças variam entre cores all black e dourado, com recortes diversos, sejam blazers, macacões, cropped e vestidos curtos e longos em diferentes modelagens e acessórios – paetês, plumas e botões.

A coleção Lenita Ano 36 já está disponível em todas as lojas Lenita de Fortaleza, Salvador e também online no e-commerce Lenita.Store. Para compras acima de R$ 500 no site o frete é grátis.

Mais notícias

Ver tudo de Notas