Mariana Rios e Ivens Neto aproveitam férias na Suiça

Por Admin - Em 09/01/2017 às 9:20 AM

Terminada a quinta temporada do The Voice Brasil, a atriz Mariana Rios deu uma pausa em seus trabalhos na TV e seguiu de férias juntamente com o namorado, Ivens Neto. O destino?

O casal curtiu a virada do ano em Trancoso e de lá, já afivelou as malas e aterrissou na Suiça, mais precisamente na cidade de Lugano, onde moram os trigêmeos, irmãos de Ivens: Lucca, Lissa e Luciano Dias Branco.

Lugano, a maior cidade de Ticino (o Cantão Italiano da Suíça) é uma cidade repleta de charme e com muita personalidade. Com clima mais ameno que o resto do país, Lugano orgulhosamente exibe suas palmeiras e plantas tropicais, um lago de águas transparentes e montanhas com vistas incríveis da cidade. Lugano fica na fronteira da Itália, e importou alguns dos melhores sabores do país vizinho além de um jeito muito mais relax que o Suíço tradicional.

Entre os locais para se conhecer por lá: Piazza della Riforma; Lugano Lake; Parque Civico Ciani, além de vários outros repletos de arte e cultura.

Mais notícias

Ver tudo de Notas