Inovação

Diretoras do Kurotel visitam Israel para conhecer novidades na área da saúde

Por Carolina Melo - Em 05/04/2022 às 11:01 AM

Recém-chegadas de uma viagem a Israel, as diretoras do Kurotel Mariela Silveira e Rochele Silveira regressaram ao Brasil trazendo na bagagem novos conhecimentos na área de inovação em medicina. As profissionais puderam ver de perto o que o país tem de mais avançado nesta área para implantar novas tecnologias no Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-estar, localizado em Gramado.

Irmas

Rochele e Mariela Silveira. Foto: reprodução

A agenda das irmãs Silveira incluiu a visita ao Sheba BEYOND, maior hospital do Oriente Médio; Peres Center, localizado em Jaffa; além de conversas na Embaixada do Brasil em TelAviv, sobre a colaboração entre os dois países.

O diferencial de Israel é que, mesmo em constante conflito e com escassez de recursos naturais, ainda está na lista dos países mais inovadores. Popularmente chamado de “startup nation”, são cerca de 6 mil startups que surgem por ano no país. As pesquisas desenvolvidas por israelenses têm contribuído para avanços na área de genética, medicina e tecnologia.

As diretoras do Kurotel voltaram entusiasmadas com tudo o que viram. Para Rochele Silveira, é uma oportunidade para trazer novos recursos aos clientes. “Queremos proporcionar aos nossos clientes os melhores recursos para que possam ter mais saúde e mais vida e voltamos desta imersão do futuro da saúde carregadas de informações e a certeza de que tecnologia e olhar humanizado andam cada vez mais juntos, ou seja, “health tech and human touch”, destaca a diretora.

E por falar no Kurotel, o Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-estar de Gramado estampou a capa da edição 96 da revista Insider. Confira abaixo!

Nº 96 • ano 2022: Kurotel Gramado

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle