Travel

Marília Quintão e Pompeu Vasconcelos curtem final de semana de carnaval em Saint Barthélémy

Por Admin - Em 28/02/2022 às 3:56 PM

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão

Marília Quintão e Pompeu Vasconcelos escolheram, assim como outros cearenses de bom gosto, o destino de Saint Barthélémy para se refugiar e curtir bem muito este Carnaval. O Nikki Beach, que se destaca por atrair turistas de todos os lugares do mundo nesta época do ano, foi palco de uma noite animada.

Outros casais cearenses pintaram por lá, como Fernando e Camila Quinderé, Cláudio e Wayne Costa Moreira.

Confira os registros:

 

Sobre Saint Barthélemy

A ilha francesa do Caribe, sensação dos turistas brasileiros no carnaval, destaca-se por suas lindas praias de areias brancas e pela presença de lojas de marcas famosas.

Também conhecida como St. Barts, é um paraíso onde a natureza e o ser humano dialogam profundamente. A moeda local é o Euro. Encontrar táxis/carros de aplicativo é complicado, principalmente em épocas de alta estação. Desse modo, alugar veículo como o Mini Cooper é excelente opção.

. Como chegar? É possível chegar de avião. Entretanto, o aeroporto é pequeno, possui pista curta e recebe apenas poucos voos de pequeno porte. Assim, é fundamental ir a algum centro de maior estrutura que receba itinerários internacionais. Nesse contexto, a melhor alternativa é passar por St. Maarten. O voo entre os locais dura cerca de 10 minutos. Também existe a alternativa de chegar via St. Maarten de barco, mas a viagem é mais demorada: dura aproximadamente de uma hora.

. Onde comer? A cozinha francesa é a mais comum nos cardápios dos locais, embora também existam opções de peixes e frutos do mar. Para fazer um programa característico do país, a dica é ir ao La Crêperie. O restaurante tem um ambiente simpático e aconchegante, com várias opções de crepes, de sabores doces e salgados. O Dõ Brazil é bastante indicado para quem quer fazer uma refeição desfrutando da vista da praia. O restaurante L’Isola e o Bonito são alternativas para quem está a fim de lugares mais badalados.

. Vida noturna: Ainda que seja uma ilha pequena, existem boas opções para curtir a noite de St. Barts. Assim, o Nikki Beach é conhecido por proporcionar boas festas em frente ao mar, principalmente em alta temporada. O Gyp Sea é uma boa pedida para quem quer curtir uma paisagem de cinema em um ambiente relaxante. O Bagatelle, embora seja restaurante, no período da noite se anima e fica movimentado. O First Floor, por sua vez, é ótimo para dançar e encontrar pessoas diferentes.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas