Marina Baquit e Marianna Duarte inovam com “Mais Amor”

Por Admin - Em 12/06/2013 às 4:33 PM

Além de um jantar romântico, um gift também não pode ficar de fora neste Dia dos Namorados! Quer uma sugestão? Que tal um travesseiro ou almofada com uma fronha super charmosa, com um “Eu te amo”? Um presente assim você pode encontrar com a “Mais amor”, empresa criada pelas amigas Marina Baquit e Marianna Duarte.

Marina conta que os produtos podem ser comprados pelo Instagram: Mais_Amor e que logo, logo mais novidades estão chegando, como porta retratos, camisolas, bonecos.

Enquanto isso, quem for jantar amanhã no Moana Restaurante vai sair de lá com um mimo exclusivo da Mais Amor, feito especialmente para a data e que não será vendido. Quer saber o que é? Marina nos contou, uma linda bolsa!

Você ainda pode obter os produtos, que estão disponíveis para todo o Brasil pelo telefone: (85) 9199.6404.

 

Marina Baquit

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas