Reconhecimento

Marinha do Brasil realizará cerimônia de imposição da Medalha Amigo da Marinha 2022

Por Viviane Ferreira - Em 01/11/2022 às 10:36 AM

Medalha Amigo Da Marinha 2

Medalha Amigo Da Marinha

Anualmente, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 3º Distrito Naval, realiza cerimônia de imposição da Medalha Amigo da Marinha, em reconhecimento das personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o País.

Este ano, foram também agraciadas 07 personalidades com a edição 2022 da Medalha Amigo da Marinha, cuja cerimônia de imposição será realizada no dia 07 de novembro às 16h30, na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará.

Nesta edição, o presidente da SOAMAR-CE, Jamiro Dias de Oliveira Júnior, em nome da Diretoria, transmite as congratulações aos agraciados a seguir relacionados:

Sr. Antônio Paulo Pessoa Bastos; Sr. Eduardo Odécio Camelo de Almeida; Sr. Eugênio de Aquino dos Santos; Sr. Joaquim Henrique Albuquerque Sá Filho; Sr. José Pires de Carvalho; Sr. Juan Pablo Grande Montalvo e Sr. Luís Parente Maia.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas