Special Lunch

Mário Sérgio e Renata Garcia festejam os 10 anos do Book Festas em almoço no Gran Marquise

Por Gabriela - Em 06/10/2020 às 3:47 PM

Whatsapp Image 2020 10 06 At 14.23.29

Mário Sérgio e Renata Guimarães

Os empresários Mário Sérgio e Renata Garcia aterrissam na capital cearense no próximo dia 24 de outubro para pilotar um almoço especial no Hotel Gran Marquise em comemoração aos 10 anos do Book Festas, publicação referência no mercado de luxo a nível nacional.

Na ocasião, a dupla vai reunir um grupo seleto de convidados, dentre eles, profissionais de renome do mercado de eventos de Fortaleza, para se deliciar com a famosa Feijoada Cinco Estrelas do hotel.

“Na verdade, a ideia de realizar este almoço em petit comité foi com o intuito de marcar o nosso retorno à Fortaleza, após o período de pandemia, e comemorar mais uma vez os nossos 10 anos de Book Festas”, explica Mario Sérgio Garcia.

No ano passado, ele e Renata realizaram um jantar no elegante endereço de Alódia e Paulo Sergio Guimarães, para cerca de 60 convidados, festejando a primeira década da publicação.

Por falar nela, Alódia é quem imprime seu olhar cuidadoso na organização do especial lunch, para que o evento fique na memória dos convidados. Além dela, o party designer Rosalvo Ponte também foi convocado para deixar sua assinatura na decoração do espaço.

Segundo Rosalvo, “Vai ser uma recepção intimista para um público seleto. Por isso, vamos fazer um ambiente bem gostoso, com uma paleta de cores quentes, vibrantes, para ficar bem de acordo com a vibe da praia – já que o ambiente tem vista mar”, adianta o decorador.

Mais notícias

Ver tudo de Notas