ibyteplace

Marketplace da ibyte duplica valor de receita em um ano

Por Gabriela - Em 18/07/2022 às 3:53 PM

Ibyte (5)

Ibyte (5)

O ibyteplace, marketplace presente nos canais de vendas online da ibyte, como o site e o aplicativo – disponível para Android e IOs – para o varejo da marca, registrou um crescimento de 100% no faturamento em um ano – comparação entre abril de 2021 e abril de 2022. O espaço para vendas da marca conta hoje com cerca de 36 mil produtos disponíveis, de diversos sellers.

“É um grande feito para a gente, aumentamos consideravelmente o número de produtos, sellers, ampliamos a capacidade do nosso aplicativo de vendas para o varejo, e o resultado é esse, duplicamos nosso valor de receita com o marketplace. Mantendo essa curva de crescimento, projetamos vender, apenas com o ibyteplace, aproximadamente R$ 300 mil em 2022”, afirma Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte.

No ranking de estados que mais utilizaram a plataforma, estão, por ordem, Ceará, Pernambuco, Maranhão, São Paulo e Pará. “É interessante vermos São Paulo na lista, pois ainda não possuímos loja física lá, mas nosso e-commerce faz entregas no Brasil inteiro, então todos podem comprar”, finaliza Nelson.

O ibyteplace conta com produtos dos mais variados segmentos, como itens de tecnologia, casa, eletrodomésticos, produtos de beleza, móveis, higiene, automotivo, esporte, pets, dentre outros.

App
O app de vendas para o varejo da ibyte reafirma a posição figital da empresa – integração entre os meios físico e digital – e é mais um canal de contato entre a marca e seus parceiros com os clientes, que também conta com whatsapp, site oficial, televendas e lojas físicas espalhadas pelo Norte-Nordeste.

Assim como no site oficial da ibyte, o aplicativo tem um estoque próprio e faz entregas em todo o território nacional, com clientes em várias cidades recebendo os produtos em poucas horas. Há também a opção de comprar no app e retirar na loja física. Além do mais, os consumidores conseguem usufruir de descontos e cupons exclusivos da plataforma de e-commerce.

Mais notícias

Ver tudo de Notas