Martini promove ação dedicada exclusivamente ao mercado brasileiro

Por Admin - Em 08/11/2015 às 6:07 AM

A Martini, uma das marcas mais icônicas do mundo e com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional, lança sua campanha #martinidelivery cujo tema é celebra all’Italiana. A ação, desenvolvida pela BBDO de Londres, inédita no mundo e voltada exclusivamente para o público brasileiro, vai reforçar a chegada do prosecco e do espumante rosé ao mercado nacional, disseminar o estilo de vida italiano cool e despretensioso e mostrar que o espumante é uma bebida versátil, que pode e deve ser apreciada em todos os momentos.

Monitorando o Twitter por meio de palavras-chave, a marca identificará usuários em ocasiões de celebração na capital paulistana. Seja uma promoção no trabalho, um encontro entre amigos ou mesmo em um dia de folga, a campanha mostra que todos os momentos merecem ser celebrados, por menores que pareçam.  A partir da seleção, a Martini surpreenderá os escolhidos com uma entrega especial de seus espumantes em italianíssimas scooters para que celebrem all’italiana.

A esquadra da Martini estará em circulação por São Paulo e fará entregas reais. A marca convocou um time de influenciadores para engajar os consumidores a participarem da campanha e propagarem a ideia de celebração pelas redes sociais: a chef estrelada Paola Carosella, Bruno van Enck da Barbearia Corleone, o músico e jornalista Lucio Ribeiro e a YouTuber Dani Noce. 

Na nossa galeria, alguns cliques, confira!

Mais notícias

Ver tudo de Notas