Fortal 2022

Matuê e Timbalada são atrações confirmadas no Camarote Mucuripe

Por Gabriela - Em 27/06/2022 às 4:59 PM

Camarote Mucuripe

Foto: divulgação

Retornando com sua edição presencial após dois anos, o Fortal 2022 reúne, em julho, os foliões para curtir um mix de ritmos durante quatro dias de evento. Para completar o line-up, mais duas atrações entram para a grade de shows do Camarote Mucuripe: o cearense Matuê, maior nome do trap nacional; e o grupo Timbalada, que mistura percussão com o axé music, samba e reggae.  

A Timbalada agita o Camarote Mucuripe na quinta de Fortal, 21 de julho, junto a Zé Felipe, banda EVA e Kadu Martins. Já o trapstar Matuê, integra a lista de atrações do domingo, 24 de julho, que também inclui Dennis, Rafa e Pipo e Marcinho.  

A programação do Camarote Mucuripe inclui shows exclusivos dos principais nomes da música no momento. Na sexta-feira (22), o agito fica por conta de Wesley Safadão, Pedro Sampaio e Artur Bacanna. E, no sábado (23), a mistura de ritmos reina e energiza o público com as apresentações de Zé Vaqueiro, Durval Lelys, DJ Eme e a banda Sousete.  

Os ingressos para o camarote podem ser adquiridos no site Efolia e na loja Central do Fortal, localizada no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza, com atendimento disponível das 10h às 22h.  

Mais notícias

Ver tudo de Notas