Temporada de descanso
Max Verstappen escolhe o Rio de Janeiro para passar o Réveillon com a família
Por Paulla Pinheiro - Em 30/12/2025 às 12:41 PM

Kelly Piquet e Max Verstappen passam a virada de ano no Brasil
De férias da Fórmula 1, Max Verstappen escolheu o Brasil para viver os últimos dias de 2025 em clima de tranquilidade. O tricampeão da Red Bull desembarcou na tarde de domingo em São Sebastião dos Ferreiros, localidade que fica em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, chegando ao país em seu jato particular para uma temporada discreta de descanso ao lado da esposa Kelly Piquet, filha do ex-piloto Nelson Piquet. Pela convivência familiar e pelos laços afetivos com o clã Piquet, o piloto mantém relação próxima com o Brasil.
Nas redes sociais, os fãs acompanham de perto esses períodos fora das pistas, sempre atentos aos registros da vida pessoal do piloto. Nos últimos dias, Kelly compartilhou cliques do casal celebrando o Natal ao lado das filhas Penelope, de 6 anos, e Lily, de 7 meses, preservando a identidade das meninas nas imagens. Até agora, contudo, nenhum dos dois comentou publicamente a chegada ao Brasil para a virada.
A temporada que termina foi intensa também no esporte: Verstappen venceu a última prova do ano, em Abu Dhabi, mas viu o título mundial ficar com Lando Norris, da McLaren, por diferença de pontuação, disputa que ainda teve Oscar Piastri no grupo de protagonistas da reta final. Fora das pistas, porém, o clima agora é outro: descanso, família e um fim de ano com cenário brasileiro.
Mais notícias
recorde



























