McDonald’s coloca à venda edição numerada do molho especial do Big Mac

Por Admin - Em 23/08/2015 às 7:03 AM

Em iniciativa inédita no Brasil, uma edição com 100 unidades do molho especial do clássico Big Mac será vendida aos consumidores durante período limitado. O valor arrecadado com as vendas será destinado ao Instituto Ronald McDonald, em prol da cura do câncer infantil e juvenil, e pretende chamar atenção para a importância de comprar o Big Mac no McDia Feliz e ajudar 72 projetos de 58 instituições em todo o país. 

O McDonald´s disponibilizará um de seus ingredientes mais valiosos entre os dias 24 e 27 de agosto por meio do site “Meu Molho Especial”, e-commerce criado para vender o produto para todo o Brasil. Os preços serão divididos por lotes, e a cada nova venda, um novo preço. O site www.meumolhoespecial.com.br entra no ar amanhã (24), e para aqueles que não conseguirem realizar a compra no primeiro lote, é possível inscrever-se para receber informações quando os demais estiverem disponíveis. 

“Para nós, vender o molho do Big Mac ao público é uma oportunidade que, além de ampliar a experiência com os fãs da marca, é uma ótima forma de chamar atenção para uma importante causa. O McDia Feliz é uma oportunidade em que todos podem ajudar crianças e adolescentes com câncer e queremos impulsionar essa iniciativa ainda mais”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing McDonald’s do Brasil. 

Os pagamentos serão efetuados por meio do PagSeguro. O valor total arrecadado (exceto impostos) será destinado ao Instituto Ronald McDonald, que já beneficiou mais de 100 instituições que atuam pela cura do câncer infantojuvenil no país e impactou cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes em 27 anos de campanha. Até hoje, já foram arrecadados mais de R$270 milhões. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas