Meia Sola está pronta para o Dia das Mães!
Por Admin - Em 04/05/2015 às 10:18 AM
Já sabe o que vai dar de presente no Dia das Mães? Sob o comando de Maira e Priscilla Silva, Tane e André Albuquerque, a Meia Sola traz várias opções para presentear de forma mais do que especial as mamães.
De olho nos diversos estilos, a maison aposta em sapatilhas com detalhes preciosos, como pedrarias e piton, e bolsas de shape clássico que agradam as mamães tradicionais. Já para as mais moderninhas, acessórios diferenciados, como um mix de texturas, animal print, lase up (amarrações) e metalizados. Perfeitos para fazer feliz quem a gente mais gosta. Afinal, que mãe que não quer desfilar com um look novo, hein?
Mas, não para por aí! Para homenagear as mamães e apresentar suas demais novidades, a Meia Sola arma um coquetel todo especial nesta quinta-feira, a partir das 17h.
Interessou? Anota aí o endereço: Av. Dom Luis, 1037.

Maíra Silva
Foto: Balada In
Mais notícias
Marquês de Sapucaí

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























