Travelholic

Melaine Fernandes curte as belezas de Santarém, no Pará

Por Gabriela - Em 24/09/2021 às 5:59 PM

Whatsapp Image 2021 09 24 At 17.53.52

Melaine Fernandes

Conhecer os melhores destinos no Brasil é o sonho de muitos dos viajantes do mundo inteiro e de quem vem percorrendo as principais regiões, de norte a sul, é Melaine Fernandes.

O tour pelo território nacional começou no ano passado, devido a impossibilidade das viagens internacionais. De lá para cá, Melaine já esteve em Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, São Paulo, Bahia, Campos de Jordão, Rio de Janeiro e está encerrando sua estadia no Pará.

Whatsapp Image 2021 09 24 At 17.53.44

Melaine Fernandes

Sempre dividindo as belezas dos destinos com seus seguidores nas redes sociais, Melaine compartilhou durante toda a semana os melhores cenários de Santarém em seu Instagram. Um dos locais visitados por ela foi Alter do Chão, que, segundo Melaine, não se resume a um vilarejo.

“São muitos lugares mágicos a serem explorados. Praias, igapós, comunidades, igarapés, pontas de areia, florestas, diversos cenários que se revelam a medida que as águas do Rio Tapajós mudam dependendo da época do ano. Portanto, se você vier na cheia ou na estiagem, prepare-se para ver uma Alter do Chão diferente em cada estação”, escreveu.

Ainda sem revelar o próximo destino, Melaine adiantou apenas que viajará para o Sul do país. “Mas antes, uma paradinha em Fortaleza para ver casar meus sobrinhos queridos”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Notas