Facilidade na palma da mão

Mercadinhos São Luiz anuncia nova plataforma online de compras. Vem saber!

Por Gabriela - Em 20/08/2021 às 10:05 AM

App Msl 2 1 768x768

App Msl 2 1 768×768

É fato que, nos últimos anos, o número de consumidores que usam aplicativos para fazer compras aumentou significativamente. Para eles, a praticidade e a agilidade são os fatores que mais motivam a compra por meio de aplicativos, além da ideia de não ter que sair de casa e a facilidade de acessar o telefone de qualquer lugar.

Pensando nisso, o Mercadinhos São Luiz mudou a plataforma de vendas do seu aplicativo para facilitar o acesso dos consumidores. “Nós usávamos uma plataforma que tinha o propósito de consultar preços e promoções, com a pandemia foi adaptada para nosso time separar o pedido no carrinho, agora temos realmente uma plataforma de venda online onde o cliente poderá selecionar os produtos diretamente”, explica a Analista de estratégia e inovação dos Mercadinhos São Luiz, Marina Diógenes Ramalho.

No aplicativo será possível simular um corredor de supermercado, criar lista de compras, agendar pedidos, ter acesso ao ambiente com as gôndolas e a todos os produtos disponíveis com a praticidade de em poucos cliques.

“Essa nova plataforma carrega o DNA do atendimento dos Mercadinhos São Luiz. Além de termos um aplicativo super prático para os clientes, os nossos colaboradores que atendem esses pedidos atualização inovadora e com praticidade”, completa Marina. O aplicativo está disponível na Play Store e Apple Store.

Mais notícias

Ver tudo de Notas